Quem Somos

Idealizado em meados de 2013 por José Lucas, Adler Bueno e Felipe Fernandes, o projeto Saga Nerd nasceu do desejo de 3 nerds de escrever e viver o que mais gostam: O mundo pop dos games, filmes e quadrinhos.
Desde o início a ideia era criar algo grande, capaz de agradar o público nerd, que está cada vez maior, e ofertar uma opção de credibilidade feita por jovens apaixonados pelo que fazem.
Em meados de 2015 esse projeto nasceu, com uma página no Facebook e agora com um website. E os planos não param por aí. Querem saber o que mais será criado ? Não deixem de acompanhar o Saga Nerd para saber a novidade do maior portal multiverso!

Adler Bueno – Paulistano, 25 anos, rockeiro desde bebê, fã de todas as vertentes da cultura nerd, seu filme favorito The Godfather, game todos os do Mario, HQ Homem Aranha e mangá e anime One piece e Death Note, trará as melhores noticias dos 4 cantos do mundo e dos 7 mares, e convida a todos a iniciar esta Saga junto ao site.

Felipe Fernandes – Paulistano, 22 anos de idade, fã de música e admirador da cultura nerd. Diz que nunca viu na vida um filme mais fantástico que os dois primeiros filmes da trilogia de “The Godfather”. Antenado nas últimas notícias do mundo nerd, não pretende deixar nada passar no Saga Nerd.

José Lucas, Tio Zéh para os íntimos – 22 anos, cavaleiro de ouro da casa de Sagitário. Fã de jogos e animes, anime favorito: Fairy Tail, melhor jogo que considera desde o ínicio dos tempos: Final Fantasy. Treinado rigorosamente nas montanhas por um monge para poder trazer conteúdos de qualidade e notícias sobre o universo Otaku.

Rodolfo Rodrigues – Paulistano, 20 e alguns anos, amante da 7ª arte, leitor livros e shampoos, não recorda um momento que não desejou ilustrar papeis, paredes, roupas ao seu alcance. Leu/assistiu Twilight e diz ter gostado. Tem uma pantufa do Shrek, conduz moto e já frequentou bares e festas com ela, deseja tornar o Saga Nerd a Hogwarts, Narnia, taberna e refugio dos geeks e nerds.

Leandro Kapelinski – O último sayajin remanescente do planeta Cybertron que fora destruído pelo vírus da Skynet criado por Brainiac com o único intuito de se tornar o ser mais poderoso do universo: O Máskara.

Lucas Castro – Conhecido mais como Yoshi, 22 anos, paulistano, cavaleiro de ouro da casa de Touro estou aqui para lhe trazer as informações sobre o mundo nerd.

Leonardo Rufini – 20 anos, mineiro, desde criança apaixonado por filmes, séries, quadrinhos e música. Estou cursando sistema de informação na faculdade. Gosto muito de desenhar, escrever e compor no meu tempo livre, coisas atoas, por mim mesmo. E acho que é isso aí, valeu, Bacon > All.

Lucas Fechio – Morador de Guarulhos nascido no Bairro da Liberdade – SP, Cavaleiro de ouro da Casa de Leão, apaixonado por quadrinhos sejam Brasileiros, americanos, japoneses ou europeus. Tem grandes interesse na cultura pop em geral, filmes, series ,games e etc. Estudante de Design, almeja ser ilustrador e sabe que o Batman não venceria o Superman sem o poder dos escritores.

Facebook Comments