Venom – Expectativa

Por Juan Matias
Finalmente um filme sobre um vilão que faça parte do universo Marvel, Venom, um dos, se não o maior vilão do homem aranha estreia amanha (dia 4 de outubro) e será baseado em uma de suas historias, o “Protetor Letal”, onde uma empresa está fazendo experimentos utilizando humanos com amostras coletadas do Venom e nisso surge mais cinco simbiontes.

A historia do filme provavelmente será que o personagem Eddie Brock (que é interpretado por Tom Hardy), um repórter investigativo, acaba se infiltrando em uma empresa para descobrir seus segredos, que no caso seria o experimento de humanos com simbiontes e acaba sendo atacado por um desses organismos alienígenas e a partir dai que o filme realmente começaria além da perseguição ao repórter por ter conseguido fugir da empresa. Até agora vimos talvez dois simbiontes, além do Venom, nos trailer ou o alienígena poderia ter simplesmente mudado de hospedeiro.

O filme tem uma grande chance de ser um sucesso ou de ser um fracasso por trazer a historia de um vilão tão icônico dos quadrinhos, que no caso não haverá a participação de seu inimigo (o homem aranha) no filme, além de não querermos ver mais um erro como vimos no filme “Homem Aranha 3” de 2007, onde a caracterização do personagem estava péssima . Esse filme tem uma grande importância, pois talvez possa surgir historias não somente do Venom como a de outros vilões no cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *