Resenha – Grakorius: Um conto sobre Orcs!

Bom pessoal faz tempo que estou para escrever esse texto, conheci esse trabalho na CCXP 2016, estava no evento quando avistei um banner com o meu nome! meu nome que não é muito comum, foi o que chamou a atenção porem folheando a HQ e conversando com meu xará o autor Adler Daré e a Co-Autora Cris Nikolaus tive a vontade de comprar e conhecer a historia.

história de fantasia acontece em Kronnor,um mundo habitada por Orcs e outras criaturas, nesse mundo vamos acompanhar Grako um orc jovem e com grande potencial, um tipico protagonista onde pula pra dentro das brigas e e conquista aliados e inimigos, junto nessa aventura esta Salute o par romântico de Grako sendo uma personagem feminina com temperamento forte enão só uma donzela,e por ultimo o Rei Drogtar, forte e ambicioso ele detem o titulo de rei por não ter sido derrotado na arena.

O primeiro volume e até o momento o único apresenta uma historia simples porem cheia de ação, ela apresenta os personagens e mostra para onde a aventura vai caminhar, acredito que nos próximos volumes iremos conhecer mais afundo cada um deles, e espero que a trama cresça, o projeto foi financiado pelo Catarse onde entusiastas de quadrinhos ajudaram realizar o projeto.

Em geral é uma HQ com grande potencial, onde está no caminho certo e que possa se tornar uma grande historia e não apenas “Um conto sobre Orcs” vale apena apostar em produtos nacionais e Grakorius é a prova disso.

Para comprar a HQ acesse www.grakorius.com.br.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *