Dragon Ball Super – O Verdadeiro poder do Mestre Kame!!!

Neste sábado tivemos a exibição do episódio 105 de Dragon Ball Super no Japão onde podemos o lendário mestre Kame em ação, caso você não tenha visto o episódio aconselho a parar por aqui pois teremos spoilers.

Após o mestre Roshi derrotar duas guerreiras do universo quatro com muita facilidade aparece um terceiro guerreiro do mesmo universo para vingar suas companheiras, o nome dele é Ganos, esse mesmo personagem já havia aparecido antes quando o deus da destruição do universo quatro mandou Ganos espionar os outros universos antes do torneio de poder.

Voltando a falar da batalha, no início dela parece que será uma luta fácil para o mestre Kame visto que ele consegue desviar e prever facilmente os movimentos de seu oponente porem o jogo muda quando Ganos consegue acerta um golpe em cheio, visto a fadiga que o mestre estava de ter enfrentando duas guerreiras anteriormente.

Praticamente no seu limite o mestre Kame resolve se sacrificar para garantir que o inimigo não se torne mais forte durante o torneio e cause algum problema para Goku, em seu último golpe vemos o mestre Kame concentrar toda sua energia vital no Kamehameha mais poderoso já lançado por ele e após derrotar Ganos vemos a morte do mestre Roshi.

Devo admitir que escorreu um leve suor pelos olhos nessa cena, foi muito emocionante ele se sacrificar e dizer para seus discípulos (Goku e Kuririn) viverem suas vidas ao máximo.

Mas de alguma forma Goku consegue trazer o mestre de volta a vida, talvez tenha sido o poder de deus super sayajin blue que foi capaz de revive-lo, confira abaixo um trecho da luta do mestre kame:

Outra grande cena após o mestre Kame voltar a vida foi a atitude do Bills ao perguntar para o Kuririn novamente qual era o nome do mestre, Bills estava olhando ele com um sorriso e podemos perceber que até o deus da destruição passou a respeitar o mestre Kame.

O episódio 106 de dragon ball super vai ser exibida dia 02/09/2017 no Japão, confira o trailer abaixo:

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *