Os Defensores – Vale A Pena Assistir?

Hoje irei falar do novo lançamento da Netflix, eu acabei de terminar a primeira temporada de Defensores, ela é composta por oito episódios onde temos uma equipe composta pelo Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Apesar de eu dar minha opinião se vale ou não a pena assistir a série pode ficar tranquilo pois não irei revelar nenhum spoiler aqui.

Uma coisa que eu extremamente recomendo, algo que é até obvio, é que antes que você assista Os Defensores você veja as séries individuais de seus heróis para que você possa conhecer sua história e seus ideias.

Agora sobre série, ela começa mostrando como nossos heróis seguiram com suas vidas após o final de temporada de suas series individuais e conforme o decorrer os heróis começam a se cruzar e assim segue a história.

No geral Defensores é excelente, mantém o padrão das series anteriores da Marvel que foram produzidas pela Netflix, porém na minha opinião a série tem alguns pontos cansativos e meio parados igual tivemos no começo de Jessica Jones quando a série começa a apresentar sobre quem é a protagonista da história, mas claro que isso é minha opinião onde eu não curto muito essas partes “paradas”, mas aí vai do gosto de cada um.

Uma coisa que você pode esperar e muito na série é luta, as cenas de lutas de Defensores superaram minhas expectativas, posso até dizer que algumas lutas chegam até a ser hilárias e aposto que quando você assistir vai concorda comigo.

Então o que está esperando? Aproveite seu final de semana, pegue a pipoca e corra para o Netflix e veja o que nossos heróis são capazes de fazer quando se unem, veja abaixo a abertura de Os Defensores.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *