Boruto – Dificuldades ao criar o spin-off!

Não podemos negar que Naruto fez muito sucesso, tanto no mangá quanto anime e agora em abril estreia o Spin-off “Boruto – The Next Generetion” e o autor Masashi Kishimoto deu uma entrevista para a Shonen Jump falando sobre a produção do anime.

Em sua entrevista Kishimoto disse que uma de suas preocupações seria a comparação entre a história de Naruto com o novo spin-off de Boruto: “Se os personagens não forem similares, como clones, se torna meio difícil expressar quem eles são. E temos alguns que são clones. Shikadai é muito parecido com seu pai. E alguns personagens são a combinação de seus pais, como Cho-Cho. Nos mangás, ocasionalmente você terá personagens arquetípicos desse jeito.

Depois de tudo que já aconteceu em Naruto, você vai acabar repetindo algumas coisas. Então eu me preocupo que a história acabe sendo muito similar. E com Naruto e Sasuke ficando tão fortes e as batalhas se tornando cada vez maiores, agora você vai ter crianças lutando de novo e a escala irá ficar menor. Eu não quero que pareça estar faltando algo, então o foco precisa ser expresso em coisas de maneira diferente ou através de novas ideias. Esse é um problema que me preocupa”, disse Kishimoto.

O criador também disse não estar preocupado com o anime de Boruto se tornar algo maior do que seu progenitor: “Como uma série nova, eu não me preocupo em ter de ultrapassar Naruto. Eu nunca esperei que isso se tornasse tão popular, então percebi que não há motivo para me preocupar com isso. Para a próxima série, eu conto com toda a experiência que ganhei fazendo Naruto. […] eu não posso esquecer Naruto, mas me preocupar com isso não ajuda em nada. Eu só preciso me focar no que farei a seguir

Lembrando que “Boruto – The Next Generetion” estreia em abril desse ano.

boruto_the_movie_lineup_by_verauko-d90t7wl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *