Power Rangers – Expectativas Sobre o Filme

Em 1993 é lançado pela Saban Entertainment os Powers Rangers, uma adaptação do gênero sentai para o público norte americano, onde um grupo de 5 a 6 jovens são escolhidos para defender a terra das forças do mal, tendo em cada temporada um grupo diferente com novos personagens, novas armas e novos robôs gigantes. Contando com uma linha de brinquedos, quadrinhos jogos e filmes, dando destaque para os filmes de 1995(Power Rangers – O Filme) e 1997 (Turbo Power Rangers), é uma serie que até hoje é lançada conquistando novas gerações.

Para a alegria dos novos e velhos fãs, foi anunciado em outubro de 2016 um novo filme da franquia, lançado pelo Lions Gate com direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque e Acholiland), com lançamento para 23 de Março de 2017 contando até hoje (20/01/2017) com dois trailers.

Confiram abaixo os trailers já lançados:

Primeiro Trailer:

Vendo o trailer a percepção que temos é de um filme com dramas mais reais personagens mais humanos e com problemas de pessoas comuns, uma pegada totalmente diferente da série televisiva, que se assemelha as quadrinhos e filmes da Marvel, onde a chegada dos poderes irá mudar a vida dos personagens e de uma certa forma “resolvê-los”.
Pelo que é apresentado, a forma como será descoberto o poder dos Rangers (assim dizendo) lembra o filme “Poder sem limites”, onde o poder é dado por uma espécie de meteoro (se não me falha a memória).

No geral é um bom trailer, começa triste e aos poucos vai galgando algo mais épico, entregando bem pouco do humor que será empregado no filme e não revelando os novos trajes.

Segundo Trailer:

Esse já mostra um ritmo diferente, logo de início já é apresentado os cinco usando os uniformes, para depois cair em um clima mistérios, do tipo o que será que nos espera, para uma aventura cheia de ação com pitadas de comédia.
Além de mostrar os uniformes, os poderes, a vilã, o Zordon e o Alpha foi mostrado a cartada final dos Rangers o Megazord, o robô gigante que vem pra resolver tudo com um golpe seguido de uma explosão maneira no final, que nessa versão parece um Transformer genérico.

 

Resumindo

Os trailers entregam toda a história do filme, já dá para saber o que vai acontecer só de velos, o ouro que poderia ser demonstrado no cinema foi entregue totalmente e pelo que foi visto será como mais um episódio da série, seguindo a popularidade dos filmes de super-heróis com uma pegada mais realista, dramas inventados para aproximar o público e piadas para deixar o clima mais descontraído.

Em relação aos efeitos e os trajes, não é demonstrado nada novo, efeitos que podem ser vistos em outros filmes,até melhor executados, um Megazord que parece um Transformer, que na minha opinião poderia ter se baseado mais no antigo, uma vilã que parece uma versão feminina do Loki (Marvel) e os trajes todos parecidos com uma armadura do Homem de Ferro genérica.

O negócio é ir ao cinema com expectativa zero, esperar no máximo um filme divertido, que no fim das contas será apenas mais um episódio de Power Rangers com um visual diferente e uns dramas a mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *