O estranho trailer de Mary and the Witch’s Flower

O Studio Ponoc, estúdio fundado por vários antigos animadores do Studio Ghibli, lançou o primeiro trailer maravilhosamente estranho de um filme de animação intitulado Mary and the Witch’s Flower.

O filme é baseado em um livro escrito por Mary Stewart chamado The Little Broomstick, e foi dirigido por Hiromasa Yonebayashi, que anteriormente nos trouxe O Mundo dos Pequeninos e Quando a Marnie Estava Lá.

O filme conta a história de uma garota que encontra uma vassoura que a leva a uma escola de bruxas onde ela descobre que existem animais mutantes deformados a partir de experimentos sendo trancados em gaiolas. Como você verá no trailer, o filme parece imitar um pouco da magia do Studio Ghibli. Aqui está a sinopse:

É Tib o gato preto quem conduz Mary à flor estranha nas madeiras. Quando ela descobre uma vassoura pouco depois, ela fica surpresa ao vê-la entrar em ação. Antes que ela se da conta, é levada sobre as copas das árvores, acima das nuvens para o recinto da Endor College, onde ela descobre evidências de um terrível experimento de transformação – animais deformados e mutantes aprisionados em gaiolas. No momento em que sua vassoura decola, ela percebe que Tib foi capturado.
O filme está programado para sair no Japão no verão de 2017. Tenho certeza que ele acabará por fazer o seu caminho para os EUA.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *