No Limite do Amanhã 2 – Filme será um Prequel e pode não ter o mesmo Elenco

 

Tom Cruise já havia falado que Edge of Tomorrow 2 vem criando muito hype e afirmou que a sequencia do filme de 2014 contará a história anterior ao do primeiro. Contudo, sabemos que através das habilidades protagonista existe a possibilidade de viajem no tempo e assim o filme pode se passar em mais de uma linha temporal.

Tom Cruise irá reprisar seu papel como tenente-coronel Bill Cage, o personagem principal do filme. Ele será acompanhado por Douglas Liman como diretor do filme.

No entanto, Emily Blunt, que interpretou Sgt. Rita Vrataski, companheira de Cage e interesse amoroso, ainda não fez qualquer anúncio oficial se ela está voltando a reprisar seu papel na segunda parcela do filme. Blunt admitiu que tem medo de fazer sequências, pois ela entende que elas muitas vezes falham em comparação com o original.

 

Mesmo Liman que dirigiu o primeiro filme admite que ele só vai fazer uma sequencia se o roteiro o agradar.

A sequencia-prequel explicará o que aconteceu após a derrota do Omega e por que os personagens de Cruise e Blunt sobreviveram a uma missão aparentemente suicida.

”No Limite do Amanhã 2″ começará onde o último filme parou. No primeiro filme, Cage (Cruise) e Vrataski (Blunt) foram capazes de derrotar os invasores alienígenas. Logo após, o filme voltou para o início, onde a dupla ainda tem que se encontrar novamente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *