MU Legends – Primeiras Impressões

Chegou em 25 de outubro, ainda que em closed beta, o MMORPG free-to-play MU Legend.

 

MU Legend é o MMO de ação que vem das raízes de MU Online, trazendo conteúdo impressionante e atendendo aos jogadores que buscam tanto um estilo de jogo solo quanto PVP. Também o jogo incorpora elementos para quem busque um estilo Hack´n´Slash.

 

Classes

O Blader é o conhecido “Guerreiro” que em si, não difere de outros MMOs;

 

Whisperer é um híbrido entre as classes Druid e Ranger.

 

Dark Lord é uma fusão de mago e guerreiro, unindo suas habilidades porém, com menor dano.

 

O War Mage é o tradicional mago que possui dano alto e baixa defesa;

 

PVP 

Diferente de MU Online, o Legends não permite PVP entre qualquer usuários em qualquer lugar. Isso talvez seja um empecilho que desagrade alguns fãs da franquia e agrade outros, até porque, ninguém gosta de morrer para outros players que ficam a espreita só esperando você chegar para roubarem seus itens.

 

Customização 

mu-legends-customizacao

O jogo ainda dispõem de um limitada opções de rostos masculinos e femininos pre-definidos e relativamente grande quantidade de tatuagens, bem como suas corres e tons de pele.

 

Missões

Possuí algumas missões diversificadas, mas em sua maioria, pelo menos no começo do jogo, são as típicas: Mate 3 Mandrakes, Destrua 3 Evil Energy, Desarme 3 explosivos, fale com o fulano… Criatividade fail!

 

Gráficos

Bons mas não exagerados, trazendo um realismo bacana e na medida certa, sem nos fazer esquecer de que se trata de um MMO. Além disso, cabe lembrar que se trata de um free to play e como muitos, tem o objetivo de atrair o maior número de jogadores, dessa forma o jogo não poderia ser muito pesado.

mu-legends-graficos

A Movimentação dos personagens são de acordo com sua classe, os Bladers por exemplo são bastante lentos, os War Mage levemente mais rápidos, lembrando que a medida em que você sobe de nível ela pode ser alterada, mas no que diz respeito o realismo, as movimentações são bem feitas, mas nos dias de hoje já não impressionam tanto assim.

A ambientação é fantástica e realista utilizando com eficácia o poder de processamento atual que a maioria dos jogadores com máquinas medianas possuem sem deixar o jogo pesado.

 

O combate flui muito bem, a maneira como os magos soltam as magias são muito bonitas e encantam. O combate dos Bladers é igualmente bem feito, no entanto, algumas habilidades ainda pecam por não funcionarem bem, como danos em área dos quais os inimigos simplesmente não levam dano.

 

A Cutscene são muito bem feitas e mesclam bem o gameplay com a missão e história. Os efeitos sonoros também não deixam nada a desejar.

 

As mesmas Skills estão disponíveis para todas as classes, no entanto, use-as com sabedoria de acordo com a sua classe obviamente. Se você é mágico, evolua Magic Attack, e por aí vai.

mu-legends-progressao-skills

 

 

Pay to win?

O jogo é gratuito e continuara sendo depois da Closed Beta, mas obviamente os desenvolvedores como em todo e qualquer Free to play tem custos para manterem os servidores e as atualizações do jogo e para isso a grana tem que brotar de alguma fonte, eis que temos os Workshops dos quais podemos adquirir itens cosméticos e mais uma ampla diversidade de acessórios. Temo que o jogo se torne sim um Pay to win, infelizmente, mas isso só o tempo dirá.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *