Como Thor Ragnarok vai unir o Universo Cinematográfico Marvel?

É mais do que claro que a Marvel Studios está desenrolando a trama de seu universo cinematográfico de modo que Vingadores: Guerra Infinita seja um maciço crossover  intergaláctico. Para isto, todas as peças precisam se encaixar, trazendo e apresentando os personagens de Guardiões da Galaxia, Thor e aqueles que não atingiram as estrelas ainda. Dessa forma, inevitavelmente em Thor: Ragnarok, além de apresentar de forma mais detalhada os nove mundos, o filme deverá servir como ponte para ligar a trama de Guardiões da Galaxia com a trama que se passa na Terra.

Mas de que forma será feita essa conexão?

 

cotati MARVEL THOR RAGNAROK
Nas HQs, os Cotatis possuem formas vegetais imóveis mas no MCU, eles serão parecidos com Mantis.

Com base nas declarações de diretor James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 ainda funcionará como uma peça independente no universo da Marvel mas Thor: Ragnarok, que terá o Hulk, está sendo descrito como como uma “favorável estrada intergalática”, embora o filme deverá assumir uma escala apocalíptica. Em algum momento do filme, Thor e Hulk encontrarão os Cotatis, uma das mais antigas espécies alienígenas do universo Marvel. Os Cotatis são conhecidos como a raça de alienígenas capaz de despertar os poderes de Mantis, a escolhida como humana perfeita.

 

 

Mantis madona
Mantis

Mantis terá participação em Guardians of the Galaxy Vol. 2. Nos quadrinhos, Mantis é uma mulher humana vietnamita, mas a atriz que irá interpreta-la nos filmes é de naturalidade asiática. James Gunn ainda deixou claro que Peter Quill também conhecidos como o Senhor das Estrelas, será mais uma vez o único personagem humano importante no Vol. 2.

Arte conceitual de Guardiões da Galáxia 2 mostra nova personagem.

Alguns rumores apontam também que a “viagem” de Thor pode passar pelo planeta Hala, o planeta natal tanto dos Cotati como dos Kree, que possuem papel importante na origem da Capitã Marvel que ganhará seu próprio filme em 2019.

Como todos rumores, esses devem ser dosados. Contudo é divertido especular as possibilidades e caminhos que serão tomados no cinema até chegar a conclusão deste grandioso universo que culminará na luta contra o Titã Louco, Thanos.

Doutor Estranho estreia 04 de novembro de 2016

Guardiões da Galáxia Vol. 02 de maio de 2017

Thor: Ragnarok – 03 de novembro de 2017

Spider-Man: Homecoming- 07 de julho de 2017

Black Panther – 16 de fevereiro de 2018

Avengers: Guerra Infinita – 4 de maio de 2018

Homem-Formiga e Vespa – 06 de julho de 2018

Capitão Marvel- 08 de março de 2019

Avengers 4 – 3 de maio de 2019

Filmes da Marvel ainda sem título em 12 de Julho de 2019 e em 1 de Maio, 10 de julho e 06 de novembro em 2020.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *