Zack Snyder dirigiu uma cena em Esquadrão Suicida

Alerta de Spoiler! Se você ainda não viu o filme Esquadrão Suicida, Go back to the Shadow!

suicide-squad-jai-courtney-captain-boomerang-600x401

Esquadrão Suicida é o primeiro filme do Universo Cinematográfico da DC que não foi dirigido por Zack Snyder. Ame ou odeie, foi o tio Zack que deu o ponta pé inicial do universo DC no cinema, mas sua direção e visão dos super heróis não agradou muitos fãs e quando foi anunciado que o Esquadrão Suicida não seria dirigido por Snyder, muitos ficaram aliviados.

Contudo, recentemente foi revelado que o filme tem sim mais ligação com o diretor do que você imagina. Sabe aquela cena que mostra um flashback em que o Flash captura o Capitão Bumerangue interpretado por Jai Courtney acabando com um assalto a banco? Pois é, foi o tio Zack que fez ela.

Foi o próprio diretor do filme, David Ayer, que revelou isso em uma entrevista e disse que a cena sempre esteve no filme, mas não foi filmado junto com o resto dele em Los Angeles.

justice-league-movie-image-flash-12

Como Zack Snyder estava com o traje do Flash desde o começo do ano para as filmagens do filme da Liga da Justiça em Londres com Ezra Miller, não faria sentido ele cruzar o oceano apenas para uma tomada, sendo assim filmaram a cena em Londres mesmo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *